Ocorrência Policial

Preso suspeito de esquartejar travesti em hotel de Londrina

Compartilhe no WhatsApp

Um homem de 32 anos suspeito de ter esquartejado uma travesti em um hotel no centro de Londrina, em 10 de março deste ano, foi preso na tarde de quarta-feira (7), em Curitiba, pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com informações da Polícia Civil, as diligências em busca do suspeito iniciaram depois que a equipe da DHPP recebeu informações da 10ª Subdivisão Policial (SDP) de Londrina de que o suspeito do crime poderia estar em Curitiba. “Nós realizamos diversas campanas periódicas e acabamos encontrando o suspeito em uma loja de confecções, trabalhando como segurança”, conta o delegado-titular da DHPP, Fábio Amaro.
O suspeito possuía um mandado de prisão temporária – válida por 30 dias – em aberto, expedida pela 1ª Vara Criminal de Londrina. O homem não reagiu à prisão e nega a prática do crime, alegando à polícia que veio até Curitiba por falta de oportunidade de emprego em Londrina.

O suspeito será encaminhado para Londrina nos próximos dias onde responderá pelos crimes de homicídio qualificado e destruição de cadáver.

Relembre o caso

O corpo da vítima, Luiz Antonio da Silva, conhecido como Grazi, de 29 anos, foi encontrado embaixo da cama amarrado por cobertas em avançado estágio de decomposição, no dia 10 de março de 2016. Estava sem os dois antebraços e a perna direita.
Segundo o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina, os antebraços estavam dentro de uma mala embaixo de uma cama e a perna estava amarrada junto ao corpo com as cobertas.
BONDE.COM

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: