Arapongas

Presidente da Fiep garante apoio ao Plano de Desenvolvimento Econômico de Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, recebeu nesta terça-feira (09) o industrial Carlos Valter Martins Pedro, presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), que estava acompanhado pela esposa, Maria Amália, e pelo empresário Irineu Munhoz, presidente do Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas (Sima) e vice-presidente da Fiep. Carlos Valter conheceu detalhadamente o Plano de Desenvolvimento Econômico de Arapongas e disse ter gostado do que viu. “O prefeito e sua equipe estão no caminho certo, com propostas que se identificam com o perfil e a vocação de Arapongas e do Paraná para impulsionar o desenvolvimento”, avaliou o presidente da Fiep.
Ele se comprometeu em fazer com que a Fiep participe do processo, auxiliando na capacitação das pessoas que estarão ligadas diretamente à condução do Plano de Desenvolvimento Econômico e no Centro de Inteligência de Negócios. O prefeito Sérgio Onofre também fez uma avaliação bastante positiva da reunião. “Nós precisamos de todo o apoio possível para implementar as propostas que temos para o desenvolvimento do município e a Fiep, por tudo o que ela agrega e significa, certamente terá um papel estratégico nesse processo”, comentou Sérgio Onofre. O secretário municipal da Indústria e Comércio, Nilson Violato, ressaltou que o objetivo do Plano de Desenvolvimento Econômico de Arapongas está em sintonia com as metas da Fiep, de fortalecer a indústria e a geração de emprego e renda. 
Nascido em Maringá, Carlos Valter Martins Pedro começou sua jornada como industrial há mais de 30 anos, como sócio administrador e fundador da ZM Bombas, especializada na produção de bombas hidráulicas, hidrolavadoras de pressão e sistemas eólicos para bombeamento e energia. A empresa atua em todo o mercado nacional, América do Sul e Central e África do Sul. O industrial também foi conselheiro de Relações do Trabalho da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: