Arapongas

Presidente da Câmara de Arapongas enaltece trabalho da AMEPAR

Compartilhe no WhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Arapongas, Márcio Antonio Nickenig (Nick), enalteceu o papel desempenhado pela Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (AMEPAR), durante pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (05).

De acordo com ele, a entidade tem sido fundamental para que a região norte do estado avance em áreas importantes como, segurança, educação, saúde, transporte, assistência social, geração de emprego e desenvolvimento urbano.

“A AMEPAR tem tido papel importantíssimo na transformação da nossa região em potência estadual, trabalhando em prol de todos os setores da sociedade”, afirmou Nick.Seu pronunciamento em relação à AMEPAR se deu em função de a entidade estar completando 50 anos de atividades. Para marcar a data, na última sexta-feira (02), foi realizado um jantar comemorativo que reuniu diversas autoridades, entre elas o prefeito de Arapongas e também presidente da Amepar, Sérgio Onofre, vice-presidente e prefeito de Cambé, Conrado Scheller, deputado federal Beto Richa, deputado estadual Cobra Repórter, deputado estadual Pedro Paulo Bazana, além de perfeitos e prefeitas dos municípios que integram a Amepar e também demais representantes políticos e ex-presidentes da Associação.

Ainda de acordo com o presidente do Legislativo local, as lideranças que fundaram e mantiveram a AMEPAR ativa ao longo desses 50 anos, tiveram, durante o jantar, a oportunidade de celebrar essa história, de ter o seu trabalho mais uma vez reconhecido publicamente e de pensar os caminhos que serão trilhados pela entidade nos próximos anos.

A AMEPAR é uma entidade  necessária para a nossa região e tem feito esse papel de maneira forte e atuante”, concluiu Nick.Além do presidente da Câmara, participaram do evento os vereadores, Toninho da Ambulância, Toxinha, Major Arduin, Rodrigo de Deus, Meiry Farias, Marilsa Vendrametto, Zé Maria, Levi Xavier, Miguel Messias, Cecéu e professor Marcelinho.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: