Arapongas

Premiação de professora da Rede Municipal é destaque em rede estadual de televisão

Compartilhe no WhatsApp

Mais uma vez o município de Arapongas foi destaque em rede estadual de televisão por conta de ações do setor educacional, desta vez através da conquista de um importante prêmio do Projeto Televisando pela professora Juliana Trevisoli, da Escola Rural Municipal Duque de Caxias.

Ela participou através do projeto “Depende de Nós”, desenvolvido entre alunos do 2º ano do Ensino Fundamental e concorreu com outras 100 práticas pedagógicas de todo o Estado, ficando entre as dez primeiras colocadas.

A professora explica que as atividades do projeto foram trabalhadas de uma maneira que as crianças compreendessem a ética na sua própria realidade, levando em consideração o comportamento e a cidadania.

“Os alunos também gravaram vídeos abordando a pauta Arapongas que eu quero para o futuro, dentro da principal vertente do projeto que é: para que tudo aconteça, depende de nós a formação de bons cidadãos”, disse a professora.

A entrega do prêmio, composto de televisão e troféu, aconteceu no último dia 18 e foi motivo de muita festa e comemoração pela comunidade estudantil, sendo que a reportagem pode ser conferida pelo link:

http://g1.globo.com/pr/parana/paranatv-1edicao/videos/t/londrina/v/projeto-televisando-duas-professoras-da-regiao-de-londrina-sao-premiadas/7097331/

Molicenter Sup Ofertas 16-17-18/11

Molipark

Solução Informática e Tecnologia

Canal André Silva

Mais vídeos do canal Aqui