Mandaguari

Prefeitura retoma roçada após período chuvoso

Compartilhe no WhatsApp

Após um longo período chuvoso, a Prefeitura do Município de Mandaguari, através da Secretaria de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos, volta a realizar o serviço de roçada no município. Nesta época do ano, o clima quente e as chuvas colaboram para o crescimento rápido do mato, por conta disso, a demanda aumenta.

A ação tem o foco nos espaços públicos, mas a recomendação é para todos os proprietários de imóveis façam o mesmo, evitando multas e transtornos. O município alerta que a limpeza dessas áreas é de responsabilidade do proprietário, conforme prevê o Código de Posturas do município. Para evitar transtornos, é importante que o dono da área providencie a limpeza e a manutenção da mesma no local.

A falta de limpeza em terrenos baldios pode gerar problemas diversos em virtude do acúmulo de lixo e entulho e do crescimento do mato. Conforme alerta o setor de Vigilância em Saúde Prefeitura, esses fatores facilitam a proliferação de roedores, insetos e animais peçonhentos. Uma grande preocupação nessa época do ano é a Dengue. Com o Verão e o aumento das chuvas, a situação fica ainda mais complicada. Por isso, as equipes de agentes da saúde realizam um monitoramento constante nesses locais.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia Internacional das Mulheres

Aravel – Clique para Ampliar

Contato – (43)99916-6212 – Simone

Depilação a Laser Crystal 3D

Atom Academia

Rádio Gospel Hits

Jornal Edição de Notícias

× Fale Conosco - Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: