Arapongas

Prefeitura reinaugura Pronto Atendimento 18 Horas do Cj. São Bento

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Saúde, reinaugura nesta segunda-feira, dia 11, o Pronto Atendimento 18 Horas “Antônio. J Marquês”, localizado no Conjunto São Bento.

A cerimônia está marcada para as 10 horas da manhã e contará com a presença de autoridades municipais, entre elas o prefeito Sergio Onofre,  do vice Jair Milani, do Secretário de Saúde, Dr. Moacir Paludetto Júnior, demais secretários e comunidade em geral.

Conforme o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, durante a reforma geral da Unidade de Pronto Atendimento foram executados pinturas internas e externas, instalação de balcão de atendimento, reparos na cobertura, colocação de piso, ao custo de R$ 147.291,06.

“Tais melhorias na estrutura interna e externa visa proporcionar melhor  conforto, tanto para funcionários como para os usuários, além é claro da otimização nos serviços prestados.”, afirma o Prefeito Sergio Onofre.

Ele finaliza salientando a inauguração e reinauguração de outras obras que vêm ao encontro das necessidades dos araponguenses ainda para este ano.

“Entre elas, destacamos a reabertura do 24 horas(Jaime de Lima) e inauguração da UBS do Conjunto San Raphael. Tudo em prol de uma saúde de qualidade.”, encerra.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: