Apucarana

Prefeitura implanta calçada na Rua Rosa Stábile

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Apucarana, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, levou nesta semana o calçamento até a Rua Rosa Stábile, no Jardim das Flores. A benfeitoria foi feita nos dois lados da rua, em trecho de cerca de 200 metros lineares, somando ao todo cerca de 500 metros quadrados de calçada.
Conforme Helligtonn Gomes Martins (Tom), superintendente municipal de Serviços Públicos, também estão sendo feitos serviços complementares no local. “Estamos fazendo a readequação das bocas de lobo e plantio de grama. Além disso, estamos implantando um corrimão de madeira, pois a rua fica nas proximidades de um fundo de vale e isso aumentará a proteção dos pedestres”, frisa Tom.
O prefeito Junior da Femac lembra que a rua fica nas proximidades de um fundo de vale, onde a Prefeitura realizou no ano passado obras interligando o Jardim São Pedro com o Jardim das Flores. “É uma região que está sendo atendida com obras pontuais e onde agora estamos fazendo a ampliação da rede de energia para levar a iluminação pública”, afirma Junior da Femac, acrescentando que nesta região a Prefeitura também deverá implantar um parque infantil.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: