Arapongas

Prefeitura e Câmara recebem moção de aplausos das Lojas Maçônicas de Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito Sérgio Onofre e o vice-prefeito Jair Milani receberam nesta sexta-feira, 20, representantes das Lojas Maçônicas de Arapongas. As entidades estiveram representadas por seus presidentes e veneráveis mestres. A oportunidade marcou a entrega de uma de carta de compromisso e moção de aplausos ao Executivo Municipal e também ao Legislativo – que foi representando pelo presidente da Câmara de Vereadores, Rubens Franzin Manoel. A data de hoje marca também o Dia do Maçom. “Os maçons querem, por meio do prefeito Sérgio Onofre, do vereador Rubão e demais lideranças políticas de Arapongas, compartilhar e celebrar este momento. Temos acompanhado um desenvolvimento muito grande no nosso município e sabemos que a boa gestão da Prefeitura colabora para isso. A Maçonaria também faz parte desse trabalho, colaborando com uma sociedade mais justa e fraterna”, disse o represente da Loja Pássaros da Paz, Júlio César dos Santos Rodrigues.
Onofre agradeceu o reconhecimento e reafirmou o grande pacote de investimentos que Arapongas vem recebendo ao longo dos últimos meses. “Resgatamos a nossa identidade junto com governo federal e estadual. Somos um município forte e temos visto isso com o volume de importantes obras e investimentos. Obras nos quatro cantos da cidade, que atendem diversas áreas e demandas. Somados, esses investimentos chegam a R$ 300 milhões, entre educação, esporte, segurança, saúde, saneamento básico e mobilidade urbana. Como uma das representantes da sociedade organizada, a Maçonaria desenvolve também um papel importante através de projetos e serviços. De maneira participativa, vocês têm grande representatividade. Merecem todo o nosso respeito”, disse.
A Maçonaria em Arapongas completa 70 anos e congrega ativamente quatro Lojas e mais de 200 membros.
Participaram também do ato o secretário de Indústria e Comércio, Nilson Violato, a secretária de Governo, Lúcia Golon, os vereadores Márcio Nicknig e Toxinha, o presidente da Loja Maçônica Túllio França, Vanderlei Audi Pinceta, presidente da Loja Estrela Arapongas, Luiz Carlos Zancan, e o presidente da Loja Araponga, Paulo Roberto Ferrari.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: