Arapongas

Prefeitura e Caixa assinam contrato de exclusividade na gestão de recursos

Compartilhe no WhatsApp

Representantes da Caixa Econômica estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (03) com o prefeito Sérgio Onofre para a assinatura do contrato de exclusividade na gestão de recursos financeiros. “A Caixa Econômica tem sido uma importante parceira de Arapongas ao longo desses anos. Basta lembrar obras como o Centro de Lazer e Esporte Adilson Siqueira, localizado no Jardim Interlagos, e a interligação entre os bairros Novo Imperial e Novo Centauro, que inauguramos no último final de semana, e que só se tornaram realidade através da parceria com a Caixa”, afirmou o prefeito.
Luiz Carlos Pedroso, gerente geral da Caixa Econômica em Arapongas, afirmou que a Caixa tem linhas de crédito específicas para que os municípios possam investir em obras diversas, como o Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), que permite aos municípios investir em infraestrutura, mobilidade, equipamentos, iluminação, construção de escolas, creches, hospitais, entre outros. Foi pelo Finisa que a Prefeitura de Arapongas executou a interligação entre o Novo Imperial e o Novo Centauro, uma obra de R$ 3,6 milhões.
Pelo contrato de exclusividade na gestão de recursos financeiros, a Caixa Econômica está repassando à Prefeitura, como contrapartida, R$ 2.093.000,00, recursos que, segundo o prefeito Sérgio Onofre, serão destinados à reforma de escolas e centros municipais de educação infantil. Além de Pedroso, também estiveram presentes Antônio Clever Iecher, superintendente executivo em Apucarana, e Leila Moreira Alvarenga, gerente de Pessoa Jurídica na Superintendência de Governo.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: