Arapongas

PREFEITURA E ACIA TENTAM REVERTER DECISÃO DO TCU QUE PODE FECHAR O ESCRITÓRIO DA JUCEPAR

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, o deputado estadual Tiago Amaral e representantes da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (ACIA), esteviram nesta manhã, 26, na Junta Comercial do Paraná, em Curitiba.

O grupo solicitou empenho no sentido de reverter o fechamento do escritório da Junta Comercial do Paraná (Jucepar) em Arapongas.

O escritório, que funciona há quase 20 anos na Acia e atende aos empresários de Arapongas e de municípios vizinhos, corre risco de ser fechado já no fim deste mês. A decisão pelo fechamento, que não se restringe a Arapongas, mas a praticamente todo o Paraná, ocorre devido a uma decisão do Tribunal de Contas do Estado, em função da qual não será mais possível às entidades empresariais privadas receber repasses que permitam manter o funcionamento dos escritórios da Jucepar em suas estruturas físicas.

“Nessa oportunidade, não tivemos uma definição final. Por isso, vamos pleitear junto ao Tribunal de Contas essa definição ou, pelo menos, mais prazo para que o município possa encontrar uma solução”, disse Onofre.

Participaram também da reunião o presidente da Junta Comercial do Paraná, Marcos Sebastião Rigoni de Mello, e o vice-presidente, Sebastião Motta, além de Anderson Molina, vice-presidente da ACIA.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: