Sao Pedro do Ivaí

Prefeitura de São Pedro do Ivaí adquire triturador de galhos para aprimorar gestão de resíduos

Compartilhe no WhatsApp
Na última semana, a prefeitura de São Pedro do Ivaí deu um passo importante em direção à gestão mais eficiente de resíduos com a aquisição de um triturador de galhos de alta capacidade. O equipamento é resultado de uma emenda da deputada federal, Luísa Canziani. O triturador tem o objetivo de contribuir para a organização e manejo adequado de podas e galhadas, bem como para a redução do volume de resíduos, gerando economia para o município.
 
A prefeita de São Pedro do Ivaí, Maria Regina Della Rosa Magri, expressou sua satisfação com essa aquisição e destacou a importância do equipamento para a gestão de resíduos na cidade. “A gente já tinha essa emenda desse triturador que vinha tramitando, e finalmente conseguimos licitar e adquirir o equipamento em parceria com a deputada Luísa Canziani. Este triturador permitirá que organizemos e reduzamos o volume de resíduos de podas e galhadas, resultando em economia significativa”, afirma.
 
Além disso, a prefeita enaltece que isso é uma medida importante para o meio ambiente. “Evitaremos a queima inadequada de galhos, que é perigosa devido ao seu potencial combustível. Agora, poderemos garantir uma destinação adequada, o que está alinhado com nosso projeto ‘Cidade Limpa’. É um passo essencial para cuidar de nossa cidade e melhorar a qualidade de vida de nossos cidadãos.”
 
A chegada do triturador de galhos faz parte do planejamento estratégico da prefeitura, sendo uma das emendas solicitadas no início do mandato da prefeita Maria Regina. O investimento visa proporcionar uma cidade mais limpa e segura, entretanto, para que isto aconteça, é necessário a colaboração de toda a comunidade.
 
 
 
 
 
Prefeitura de São Pedro do Ivaí
 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: