Sao Pedro do Ivaí

Prefeitura de São Pedro do Ivai abrirá inscrições para as escolinhas de esportes gratuitas

Compartilhe no WhatsApp

As escolinhas de esportes gratuitas do Governo Municipal estarão com inscrições abertas de 10 a 14 de fevereiro. O início das atividades está marcado para começar no dia 18 de fevereiro.

Nos dias 6 e 7 de fevereiro, o departamento de esportes irá nas escolas municipais e estaduais de São Pedro do Ivaí convidando os alunos a participarem do projeto Escola Furação, em parceria com Clube Atlhetico Paranaense. Entre 10 e 14 de fevereiro, serão feitos o cadastramento e recadastramento dos atletas deste projeto.

Pais ou responsáveis também podem procurar o Departamento de Esportes, no Ginásio Seccão, pelo telefone 3451-1147, das 08 às 12h e das 14 às 17h, de segunda a sexta-feira, com cópia do R.G ou Certidão de Nascimento e cópia de comprovante de residência.

Direcionadas a jovens de 5 a 17 anos, as modalidades oferecidas pelo município são: futsal e futebol de campo (em parceria com o Atlhetico/PR), basquete, vôlei e tênis de mesa. O departamento de esportes ainda disponibiliza vagas para o futebol feminino.

“Em 2019 alcançamos cerca de 250 atletas, com treinamentos realizados no Complexo Romeuzão e no Distrito Marisa. Estamos batalhando para incluir o futebol feminino no projeto do Atlhetico, que hoje é mantido apenas pelo governo municipal”, disse o diretor de esportes, Alexandre Bolognini.

UNIFORME DO ATLHETICO – Os kits obrigatórios da Escola Furacão (camisa, short e meião) estarão à disposição dos atletas ao custo de R$ 75,00. Além de participar dos treinamentos, os alunos podem realizar peneiradas, visitar o Centro de treinamentos e até assistir jogos do Atlhetico/PR na Arena da Baixada, em Curitiba. Este projeto social do Governo Municipal tem o apoio da Câmara de Vereadores, do Mercadão Rosa e Lanchonete do Kirk. Mais informações: (43) 3451-1147.

Molicenter – Ofertas até 29/03

Carol – Papelaria – Presentes

Atom Academia

Carol Papelaria – Comunicado

Restaurante Facchiano

Rádio Gospel Hits

Canal André Silva

Jornal Edição de Notícias