Mauá da Serra

PREFEITURA DE MAUÁ DA SERRA REFORMOU POR INTEIRO A CAPELA MORTUÁRIA, MAIS CONFORTO PARA OS ENLUTADOS.

Compartilhe no WhatsApp

A prefeitura de Mauá da Serra mais uma vez pensando em toda a população, reformou e ampliou a capela mortuária central, o investimento passa de 100 mil reais com recursos próprios economizados do caixa municipal.

A reforma bastante esperada pela população foi entregue no final do ano passado, mas devido ao período eleitoral foi decidido esperar para divulgar a obra esse ano. A capela ganhou iluminação nova, parte elétrica e hidráulica trocados, pisos novos, pintura, reforma de janelas e bancos, novas portas, vidros substituídos, novos ventiladores e vidros temperados blindex na entrada principal e na nova entrada lateral.

Foi adquirido também cama e sofá em uma nova área de descanso para velórios longos e pessoas que moram longe. Os banheiros foram completamente reformados e ganharam pedras de mármore e adaptação para deficientes físicos.

E não para por aí, a capela ganhou nova cozinha, ampla e arejada com fogão novo, mesa, pia, geladeira e utensílios para que as famílias enlutadas possam tomar um café ou fazer um lanche separados da área de velório.

“Estou muito feliz por realizar essa obra, esse é um local onde todos irão passar, por isso merecem conforto e segurança, agora o local oferece banheiros novos, cozinha nova equipada, nova iluminação para velórios noturnos, novos pisos e área de descanso para pessoas que moram mais longe, recursos que vocês contribuintes pagam e estão vendo os resultados” Afirmou o prefeito Hermes Wicthoff.

Outras informações em www.mauadaserra.pr.gov.br
Mauá da Serra “O trabalho Continua”.

Assessoria de comunicação, Prefeitura Municipal.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: