Marilândia do Sul

Prefeitura de Marilândia implanta sistema de rastreamento na frota municipal

Compartilhe no WhatsApp

Todos os carros e máquinas da Prefeitura de Marilândia do Sul estão recebendo rastreadores, o novo sistema de controle de frotas entra em vigor já nos próximos meses.

Os 94 veículos que integram a frota da Prefeitura estão recebendo rastreadores que fazem parte do novo sistema de gestão de frotas, a medida tem como objetivo proporcionar uma maior economia com combustível e manutenção dos veículos, evitar o uso irregular dos mesmos, e trazer mais segurança aos motoristas durante o trabalho.

Com esse recurso a administração terá acesso a todos os dados do veículo. A partir do momento em que o motorista entrar no carro com sua identificação o controle terá acesso a posição do veículo, velocidade, diário de bordo e no caso das máquinas o tempo trabalhado.

O veículo só funcionará se alguém devidamente habilitado e liberado for dirigir, além disso, a administração terá todo o controle de km rodados, velocidade, onde o veículo estava, onde ele parou, enfim todo o diário de bordo. Outro grande benefício é a possibilidade de intervenção remota no veículo, como o bloqueio em casos de imprevistos relacionados a roubos, acidentes e comportamentos incomuns detectados pelo sistema.

“Estamos sempre buscando modernizar nossa gestão, e proporcionar para nossos servidores melhores condições de trabalho e segurança, e além de tudo gerar economia para o município. O sistema de gestão de frotas vai trazer muitos benefícios para Marilândia” disse o Prefeito Aquiles Takeda. 

Prefeitura de Marilândia do Sul

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: