Marilândia do Sul

Prefeitura de Marilândia do Sul entrega tablets para Agentes Comunitários de Saúde

Compartilhe no WhatsApp
A prefeitura de Marilândia do Sul realizou mais um investimento para melhorar o atendimento em saúde. Tablets foram comprados e entregues aos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias. 

 
Foram investidos aproximadamente R$45 mil para a aquisição do equipamento que vai facilitar o trabalho dos agentes. 
 
“Os tablets fazem parte da operacionalização do nosso programa de saúde, com o objetivo principal de alimentação das fichas e visitas domiciliares e acompanhadas em tempo real, eliminando o preenchimento de fichas de maneira manual. Os dados coletados vão facilitar o planejamento de ações no território, permitindo que a equipe da unidade esteja ainda mais perto dos usuários do SUS da localidade, facilitar os processos de trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde, propiciando agilidade, integração e melhoria na qualidade da informação, evitando o re-trabalho.
 
Foram contemplados todos os agentes da Unidade Básica Central de Saúde e das UBS do Mutirão, de Nova Amoreira e São José”, explica a secretária municipal de Saúde, Maria Berçaline. 
 
O prefeito Aquiles Takeda ressalta que a saúde é prioridade. “Nossa gestão prioriza a saúde, sempre com investimentos para os trabalhadores em saúde e para proporcionar sempre um melhor atendimento aos moradores da nossa cidade. Uma administração que investe recursos próprios na saúde e que tem sempre o apoio do Secretário de Estado da Saúde do Paraná, Beto Preto”, disse o prefeito

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: