Marilândia do Sul

Prefeitura de Marilândia do Sul divulga Processo Seletivo Simplificado para auxiliar de serviços gerais

Compartilhe no WhatsApp

As inscrições vão até o dia 27 de março, foram disponibilizadas uma vaga e cadastro de reservas que serão chamados caso necessário.

Começaram hoje as inscrições para o PSS de auxiliar de serviços gerais, a vaga tem carga horária de 40 horas semanais e salário de 1.302,00 reais. A inscrição pode ser feita de forma online pelo e-mail: [email protected] ou presencialmente no prédio da Secretaria de educação localizado na Avenida dos Missionários, n. 471.

No ato da Inscrição o candidato deverá preencher e assinar a ficha de inscrição e apresentar as seguintes fotocópias acompanhadas pelo documento original: Documento de Identidade com foto, CPF, comprovante de Alistamento ou Dispensa Militar (candidato do sexo masculino), e título eleitoral acompanhado do comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação com a Justiça Eleitoral.

No mesmo ato da inscrição o candidato deverá apresentar os documentos que possibilitem a pontuação de seus títulos e experiência de acordo com o seu currículo profissional. Após o término das inscrições será publicado o edital com a relação dos candidatos inscritos que apresentaram os documentos mínimos necessários e entregaram os títulos para avaliação e pontuação, no Diário Oficial do Município.

O cargo exige que o candidato seja alfabetizado, os títulos dos cursos na área devem ser entregues também no momento da inscrição para que o candidato possa pontuar. Para mais informações consulte o edital disponível em: https://plenussistemas.dioenet.com.br/uploads/view/14439.

Pref. de Marilândia do Sul

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: