Mandaguari

Prefeitura de Mandaguari confirma PSS para Psicólogo e Fonoaudiólogo

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Mandaguari, através da Secretaria Municipal de Educação, confirmou, na manhã desta quarta (28), a abertura de um novo Processo Seletivo Simplificado (PSS) para preencher duas vagas, além da formação do Cadastro Reserva (CR). Conforme o edital, as vagas são para os cargos de Psicólogo (1) e Fonoaudiólogo (1). 

Para concorrer é preciso ter graduação e registro profissional. O cargo de Psicólogo tem carga horária semanal de 20h e remuneração de R$ 2,9 mil. Já o cargo de Fonoaudiólogo tem carga horária de 40h e remuneração de R$ 3,1 mil.

Os candidatos interessados podem se inscrever gratuitamente nos dias 7 e 8/3, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, na Secretaria Municipal de Educação (Rua Padre Antônio Lock, 453, Centro).

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados conforme a escolaridade, capacitação profissional e experiência profissional.

VIGÊNCIA – De acordo com o edital de abertura, o PSS terá validade durante um ano, podendo ser prorrogado de acordo com necessidades da Administração Municipal. A homologação do certame está prevista para o dia 20/3.

Acesse o edital de abertura em:
https://www.ingabyte.com.br/sistema/arquivos/68/280224094447_pss__psicologo_e_fonoaudiologia_pdf.pdf

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: