Mandaguari

Prefeitura de Mandaguari abre chamada pública para contratar leiloeiro

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Mandaguari abriu chamada pública para contratar leiloeiro que realize um leilão de bens inservíveis da Administração Municipal. O documento está disponível online no site da prefeitura – acesse o documento.

Podem participar leiloeiros oficiais devidamente inscritos na Junta Comercial do Estado do Paraná (Jucepar) e que tenham realizado ao menos um leilão para órgãos públicos ou privados, entre outros requisitos

Conforme o chamamento público, a documentação deve ser entregue até o dia 28/3 no setor de Protocolo da Prefeitura de Mandaguari, localizado no Bloco 2 da Fafiman (Rua René Táccola, 152 – Centro), de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. A abertura dos envelopes será realizada na sede do Poder Executivo. O dia e o horário serão divulgados em breve.

A comissão do leiloreiro é de até 5% sobre o lance do vencedor sobre o bem arrematado. O credenciamento vale por um ano, podendo ser prorrogado casa haja interesse da Administração Municipal.

O leilão da Administração Municipal será composto por quase 30 lotes de itens, com valores mínimos que oscilam de R$ 1 mil (carreta de madeira) a R$ 50 mil (trator esteira Caterpilar). Não há data prevista, até o momento, para a realização do leilão.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: