Jandaia do Sul

PREFEITURA DE JANDAIA DO SUL PROMOVE FEIRA DE ADOÇÃO DE CÃES E GATOS NESTE SÁBADO (21) E REALIZA SEGUNDA ETAPA DO CASTRAMÓVEL

Compartilhe no WhatsApp

Iniciamos a segunda etapa do Castramóvel nesta segunda-feira (16). Este é um projeto da AMUVI que está acontecendo em 3 etapas e já são mais de 200 animais castrados. O animais que estão sendo castrados já foram cadastrados previamente pelo Departamento de Fomento à Agropecuária e Meio Ambiente.

FEIRA DE ADOÇÃO – E lembrem-se que neste sábado (21 de agosto), será realizada na Praça do Café a Feira de Adoção de Cães e Gatos em parceria com as ONGs Anjos de 4 Patas e Latidos Felizes.

A Feira de Adoção inicia às 9 horas com exposição de cartazes dos alunos das Escolas da Rede Municipal de Ensino e apresentação de equipamentos para resgate de animais do Posto de Brigada Comunitária.

Teremos também apresentação dos cães da Polícia Militar às 14 horas. Aproveite o sábado e venha visitar a Feira de Adoção com sua família. Aproveite e adote um animalzinho!

A Feira de Adoção tem o objetivo de promover a adoção de animais que sofreram maus tratos e foram resgatados pelas ONGs. Serão tomadas todas as medidas de segurança para a COVID-19 durante o evento. Use máscara.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: