Faxinal

Prefeitura de Faxinal entrega quatro veículos para frota da saúde

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito de Faxinal, Ylson Álvaro Cantagallo, o Gallo, apresentou nesta segunda-feira (30), um reforço de quatro veículos para a frota municipal. Os automóveis serão destinados para ações da Saúde. Um dos veículos será destinado ao Lar Pastor Luiz Santiago.

O prefeito comemorou a aquisição dos veículos e falou da importância das boas parcerias na administração municipal.  “Começamos o ano com conquistas e isso não será diferente até o último dia de trabalho nosso à frente da administração municipal. É muito importante ter bons parceiros e respeitamos todos os deputados que trazem recursos para nossa querida cidade através dos nossos vereadores”, disse o prefeito.

Entre os veículos conquistados por meio de emendas parlamentares que somam cerca R$ 310 mil,  estão, dois veículos Fiat Mobi Flex zero quilômetro, um veículo Strada Endurance 2022/2023 e um Ônix Lt, adquiridos com emendas dos deputados  Luiz Nishimori, Emerson Bacil e Mauro Moraes atendendo a reivindicações dos vereadores Sueder Martins, Katarino e Adelaide Conceição.

Estiveram presentes na apresentação da frota, o secretário de Saúde, Fernando Decarle Campos; secretário de Esportes, Édi Willian Moreira dos Santos e vereadores, Marcela Carvalho Rodrigues e Zé de Oliveira.

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: