Cambira

PREFEITURA DE CAMBIRA REALIZA MELHORIAS COM FRISADO NA ESTRADA DA SANTA LUZIA.

Compartilhe no WhatsApp

Prefeito Toledo, esteve hoje pela manhã (14) na estrada da Santa Luzia que liga Cambira até a fazenda Alvorada e também ao Frigorífico VL, acompanhado do Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento, o Sr° Norberto Pena.
Na oportunidade acompanhou de perto os trabalhos das máquinas no qual vem distribuindo fresado de asfalto por toda a estrada.
Iniciamos essa semana um trabalho na estrada Santa Luzia, onde estamos reaproveitando o material de fresado de asfalto que está sendo aplicado entre a nossa cidade e a EMPRESA VL AGROINDUSTRIAL. Essa é a primeira etapa que estamos realizando com a liberação dos 500 m³. Ao final desta etapa, iremos fazer a prestação de contas, e assim seguimos trabalhando junto ao Governo do Estado visando conseguir liberação do fresado de asfalto, para mais etapas.
Quero agradecer o meu vice Fabinho da Ambulância, os nossos vereadores, e claro, nossos funcionários que não medem esforços em nossas obras, mas principalmente o Governador Ratinho Junior por estar nos beneficiando com este material. (Frisou Toledo)

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: