Cambira

Prefeitura de Cambira intensifica ações de combate à dengue: mutirões, blitz e drone no combate ao mosquito

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Cambira redobrou seus esforços na batalha contra a Dengue nas últimas semanas. Com o avanço da doença, não apenas na cidade, mas em toda o Brasil, a prefeitura tem implementado uma série de medidas preventivas e de combate à proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da doença.
A administração municipal intensificou as ações que visam prevenir e reduzir o número de casos da doença, que incluem mutirões de limpeza, blitz educativas, aplicação de fumacê, campanhas de orientação, atividades lúdicas nas escolas, coleta de entulhos e lixos, e até mesmo a utilização de um drone para identificar focos do mosquito.
Uma força-tarefa incluiu todas as secretarias de Cambira, cada um em sua área, visando conscientizar a população sobre a importância de medidas simples, como eliminar recipientes que possam acumular água parada.

O TRABALHO AINDA NÃO ACABOU
A prefeitura de Cambira ainda ressalta que a luta contra a dengue deve ser constante, ainda mais com as temperaturas elevadas e pancadas de chuva espalhadas por estes dias. Utilize 10 minutos do seu dia para conferir seu quintal, eliminando possíveis focos e protegendo quem está próximo.

UNIDAS CONTRA A DENGUE!
As ações realizadas nesta semana também fazem parte de uma parceria histórica entre o Governo do Estado: a Ação Unidas contra a Dengue, através da primeira dama, Luciana Saito Massa em parceria com as primeiras damas dos municípios, para incentivarem e apoiarem o combate contra a dengue.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: