Cambira

PREFEITURA DE CAMBIRA COMEÇA UM PLANEJAMENTO DE SUBSTITUIÇÃO DE PONTES DE MADEIRAS POR PONTES DE TUBOS DE CONCRETO.

Compartilhe no WhatsApp

Nesta manhã de sexta-feira (16) Prefeito Toledo, Vice-Prefeito Fabinho da Ambulância, Assessor de Planejamento e Controle Juliano Sapatine, Secretário de Agricultura MA e Abastecimento Sr° Norberto Pena, Diretor de Obras Rafael Sperandio, esteve acompanhando mais esta obra da substituição da ponte de madeira por ponte de tubo de concreto.
E equipe da estrada que trabalha com o Tonho não mede esforços para concluir os trabalhos e estão a todo vapor.
Vice-prefeito Fabinho destacou a importância desta obra que irá beneficiar os agricultores da região no qual ele viveu toda a sua infância.
Estivemos no bairro Bom Jesus que faz divisa com a cidade de Marumbi na onde eu e o meu vice Fabinho fizemos um compromisso, um planejamento para a nossa gestão nos próximos 4 anos, que as pontes de madeira que tem que ser substituída, elas irão receber a infraestrutura por ponte de tudo de concreto com mais durabilidade. Este é o trabalho sério que estamos fazendo na nossa administração, respeito ao cidadão, respeito ao dinheiro público e também cuidando dos nossos agricultores, quero agradecer toda a nossa equipe de trabalho que está à frente deste projeto da revitalização das pontes. (Frisou Toledo)

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: