Cambira

Prefeitura de Cambira antecipa 1ª parcela do 13º salário para 28/08 e envia Projeto de Lei de reajuste de 5,79% em setembro

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito Emerson Toledo anunciou na manhã desta sexta-feira (25) a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário para segunda-feira, 28 de agosto.

Estiveram presentes na reunião o Secretário da Fazenda Silvio Marezi, a Tesoureira Paula Nochi e a Diretora de Recursos Humanos Cláudia Marezi.

Além da antecipação do 13º salário, que deve totalizar em torno de meio milhão de reais, o Prefeito está encaminhando um projeto de lei de reajuste de 5,79% ao funcionalismo a partir do mês de setembro.

“Cientes da grande dificuldade que os municípios enfrentam devido à queda na arrecadação, que consequentemente elevou o índice de gastos com pessoal, implementamos medidas para reduzir o valor da folha de pagamento durante os últimos 6 meses e agora conseguimos realizar essas duas importantes ações. Cortamos gastos e investimentos não prioritários para garantir o pagamento antecipado do 13º, que também impulsionará o nosso comércio e possibilitará o ajuste de parte da recomposição salarial dos servidores,” finalizou o Prefeito Emerson Toledo.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Dia da Mulher

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: