Arapongas

Prefeitura de Arapongas vai antecipar 50% do 13º dos servidores

Compartilhe no WhatsApp

Os servidores ativos e inativos da Prefeitura de Arapongas vão receber neste mês, juntamente com a folha normal de pagamento, metade do 13º. salário. “É um procedimento que temos adotado desde o mandato passado e tem como objetivo auxiliar os servidores públicos a se organizarem com as suas despesas pessoais e familiares, ao mesmo tempo em que também representa uma importante injeção de recursos no nosso comércio”, afirma o prefeito Sérgio Onofre.
Segundo ele, a antecipação de metade do 13º. demonstra também o equilíbrio nas contas municipais, mesmo com o volume de serviços e obras em andamento e num período de pandemia. “Muitas pessoas dizem que as obras são resultado de convênio com o Estado ou a União, mas sem saber que geralmente o município precisa dar a sua contrapartida e que, para isso, precisa estar organizado com suas finanças”, acrescenta o prefeito.
A antecipação de 50% do 13º. vai significar a injeção de cerca de R$ 5,5 milhões a mais na economia local. Os recursos, tanto da folha normal quanto da antecipação do 13º., deverão estar na conta dos servidores no dia 30.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique na Imagem p/Ampliar

Aravel

JR Martelinho de Ouro

Atom Academia

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: