Arapongas

Prefeitura de Arapongas realiza capacitação para a rede de atendimento em urgência

Compartilhe no WhatsApp

Contribuindo para o bom atendimento especializado, a Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nos últimos dias 16, 17 e 18 de abril, uma capacitação voltada para a rede de atendimento em urgência do município. Focando no tema: “Atendimento ao paciente politraumatizado e contenção de hemorragias”, técnicos e auxiliares de enfermagem, enfermeiros e médicos do SAMU, UPA e dos Pronto Atendimentos 18 Horas passaram por treinamento teórico e prático.

O coordenador SAMU Araponga, Carlos Eduardo, afirma que o aperfeiçoamento garante uma melhor conduta durante os atendimentos. “Com equipes treinadas e capacitadas a população só ganha.  A gestão municipal tem investido de diversas maneiras na saúde. Nesse caso em especial, com também treinamento adequados para o melhor atendimento das equipes da rede de urgência do município”, falou.

RELEMBRE

No último dia 11, a Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a solenidade de entrega da nova sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Arapongas. O novo espaço é em espaço locado pelo município, situado na Rua Marabu, nº 435 – Centro. A estrutura física do espaço conta com um escritório, uma sala de administração, quatro banheiros (feminino e masculino), quatro quartos, duas salas, uma lavandeira, uma sala de esterilização, almoxarifado e estacionamento amplo. A mudança de endereço vem para dar mais qualidade aos serviços prestados para a população, mas também atender toda a equipe do SAMU. 

 

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: