Arapongas

Prefeitura de Arapongas propõe abertura do comércio em meio período no dia 10 de outubro; Acia aceita pedido

Compartilhe no WhatsApp

Nesta sexta-feira, 06, o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, esteve reunido com o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (ACIA), Anderson Molina.

Na ocasião, foram definidos novos ajustes sobre o funcionamento do comércio durante o feriado municipal de Aniversário da Cidade, a ser celebrado no dia 10.  Foi definido que as lojas abrirão em meio expediente – após o almoço. Anteriormente, a Acia havia autorizado as lojas a serem abertas no dia 10 de outubro, das 08h às 18h.

A decisão de agora levou em conta o melhor aproveitamento das festividades da cidade por parte dos trabalhadores do comércio, que acontecem do dia 07 a 10 de outubro (Arapongas Fest 2023).

“Nós fizemos esta proposta para a Acia, de abrirmos meio período no dia 10 de outubro. Desta maneira, possibilitamos que os trabalhadores possam participar dos shows do aniversário da cidade, mas também que o comércio atenda por meio período para as compras do dia das crianças. Agradecemos a Acia por esta parceria”, disse Onofre. 

O presidente Molina afirmou que a decisão também foi bem aceita por parte dos empresários. “Os empresários entenderam e concordaram com esta medida. Um ajuste que vem para beneficiar a todos”, salientou. Com isso, o comércio de Arapongas abrirá a partir do 12h00 na terça-feira (10). Ainda conforme a Acia, no dia 11 de outubro (quarta-feira), as lojas abrirão até as 22h.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Dia da Mulher

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: