Arapongas

Prefeitura de Arapongas promove encontro entre BRDE e microempresários para fomentar o desenvolvimento econômico

Compartilhe no WhatsApp

Nesta quarta-feira, 15, o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, recebeu a visita do diretor financeiro do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Wilson Bley Lipski. O diretor se reuniu com um grupo de 50 microempresários de Arapongas, no auditório da Prefeitura, tendo por objetivo apresentar os produtos e serviços que o BRDE disponibiliza para os empresários e o papel do banco no fomento econômico das cidades onde está presente. O ato contou também com a presença do gerente do BRDE, Paulo Marques, do presidente da Câmara de Vereadores, Márcio Nickenig, e do vereador Milton Xavier, o “Toxinha”, que atuou na articulação.

“O BRDE tem feito um importante trabalho no Paraná. Com isso, trouxemos o Wilson Bley para uma conversa com os nossos microempresários. Ouvindo anseios, dúvidas e demandas da classe. Foi um importante encontro, que poderá abrir portas promissoras”, avalia Sérgio Onofre. 

Wilson Bley garantiu que os encontros têm o compromisso de proximidade junto às microempresas, empresas, entidades, associações e sociedade organizada, alinhando estratégias que possam resultar no desenvolvimento de crédito do BRDE junto à classe empresarial.

“Através desse diálogo, queremos encontrar um melhor caminho que possa entregar crédito que auxilie no desenvolvimento econômico, mas principalmente desenvolvimento social”, mencionou. 

RAIO X INDIVIDUALIZADO

Entre outros programas, o BRDE tem o “Meu Microcrédito”, que possibilita o acesso ao crédito a microempreendedores formais e informais, bem como a profissionais autônomos, microempreendedores individuais e pessoas jurídicas empreendedoras de atividade produtiva de micro e pequeno porte.

O encontro contou ainda com a participação da agente de crédito de Arapongas (Fomento Paraná), Valquíria Aparecida Trevisan Pereira, que será responsável por coletar as informações e demandas individualizadas das microempresas. Depois, o compilado será enviado para análise junto ao BRDE. “Se nós pudermos atender as demandas, faremos o esforço mais do que necessário para dar respostas positivas dentro da realidade de cada empresa, favorecendo os microempreendedores e fazendo com que Arapongas siga no desenvolvimento”, finalizou Bley.

Pref. de Arapongas

 
Wilson Bley Lipski, diretor financeiro BRDE.
Wilson Bley Lipski, diretor financeiro BRDE.
 
 
 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia das Mães

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: