Arapongas

Prefeitura de Arapongas lamenta morte de técnica de enfermagem por Covid-19

Compartilhe no WhatsApp

município de Arapongas contabilizou nova morte por Covid-19 nesta quinta-feira, 20. Trata-se da técnica de enfermagem Ana Maria Rodrigues Rego, de 52 anos. A profissional da saúde estava afastada de suas funções desde o dia 19 de março, por pertencer ao grupo de risco. Ana era portadora de diabetes e hipertensão. No último dia 03 de agosto, passou por exame. Antes de sair o resultado e diante do agravamento do quadro, ela foi internada na Unidade de Terapia Intensa (UTI) do Hospital Norte Paranaense – Honpar no dia 06 de agosto. O exame com resultado positivo para Covid-19 saiu no dia 8 de agosto. Ana veio a óbito após 14 dias de internação. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, a vítima já havia perdido a mãe, Maria Raimunda Rego, de 71 anos, no último dia 05 de agosto, em decorrência da Covid-19. 
Homenagem – Por iniciativa das colegas de profissão, Ana foi homenageada por um cortejo que saiu das proximidades do Honpar, passou pela UPA 24 horas, seguiu para o Centro de Especialidades Jaime de Lima, Paço Municipal, indo em direção ao Cemitério Municipal. 
Relatos de pessoas próximas afirmaram que Ana estava sempre pronta para ajudar a quem precisasse e que amava a profissão. Ela atuou como técnica de enfermagem em 2012 – no antigo 24 Horas, permanecendo até 2014. Logo em seguida, continuou seus serviços da UPA 24h do Jardim Caravelle, até meados março de 2020.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: