Arapongas

Prefeitura de Arapongas inaugura CMEI do Piacenza nesta quinta-feira, 02

Compartilhe no WhatsApp

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do Conjunto Piacenza será oficialmente inaugurado nesta quinta-feira, 02. A obra é resultado de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, que doou o terreno, e a Igreja Congregação Cristã do Brasil, que através de obreiros voluntários executou os serviços. Em dezembro do ano passado, as chaves do novo espaço foram entregues ao prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, pelo presidente administrativo da Congregação Cristã do Brasil/ Arapongas, Bento Machado Neto. “É um motivo de muita alegria. Uma parceira espetacular que vai aproximar o ensino infantil daquela região. Somos gratos a todo o empenho da igreja. Agora, é um sonho concretizado”, disse Onofre. Ainda segundo ele, o novo CMEI terá capacidade para atender cerca de 100 crianças. 
Com projeto elaborado pela Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano (Seodur), o CMEI conta com mais de 353 metros de área construída, contendo quatro salas de aula – sendo duas para berçário e duas para o maternal, área livre, refeitório, cozinha, um pátio externo, sanitários, fraldário e lactário. 

O ato contará com a presença do prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, vice-prefeito, Jair Milani, secretários municipais, representantes de entidades, associações, clubes de serviços e comunidade.

HOMENAGEM 
O CMEI do Piacenza vai levar o nome Luciana Regina dos Santos Ruis, professora que atuou por 28 anos na carreira em Arapongas, vindo a falecer no dia 14/12/2015.

EVENTO

DATA: 02 DE MARÇO DE 2023

HORÁRIO: 10h

LOCAL: CMEI DO PIACENZA

ENDEREÇO: Rua Cigarra Vermelha – quadra 06, Conjunto Piacenza

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: