Arapongas

Prefeitura de Arapongas divulga Giro Esportivo

Compartilhe no WhatsApp

Com campeonatos e eventos esportivos municipais e competições paralelas, os atletas araponguenses têm agendas cheias semanalmente. Desta forma, a Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, divulga semanalmente o “Giro Esportivo”, com resultados e outros detalhes das competições que contam com a participação das equipes que representam Arapongas.

Confira os detalhes:

Duathlon

Pelo Campeonato Brasileiro de Duathlon Standart (longa distância) o atleta Décio Félix sagrou-se vice-campeão na competição, fechando o ano com o título de campeão brasileiro de Duathlon. A competição aconteceu no período de 05 a 08 de outubro em Brasília/DF.

Ciclismo

Pelo GP Gustavo Patero de Ciclismo, que aconteceu em Arapongas, no último dia 08 de outubro; com etapa válida pelo Campeonato Paranaense de Ciclismo e ranking nacional, a equipe araponguense de ciclismo esteve presente e representou muito bem a cidade. Uma prova bastante dura com muita chuva e frio, a equipe da cidade ainda conquistou dois quartos lugares e uma quinta colocação.

Artes Marciais

A delegação araponguense de artes marciais foi destaque na 3ª edição do Paraná Combate, que ocorreu em Cascavel, no período de 13 a 15 de outubro. Ao todo, foram 12 medalhas conquistadas: 6 de ouro; 5 de prata e 1 de bronze. Além das conquistas individuais, o município ficou em 17º lugar na pontuação geral e foi campeão geral na modalidade de capoeira.

Futsal

 A equipe de futsal Arapongas Futsal/Semesp/Laranja Mecânica, esteve no período de 13 a 15 de outubro em São José dos Pinhais, disputando o título da Paraná Cup Série Ouro. Uma competição de alto nível e muito importante no âmbito estadual. Além do título de campeão, a equipe ainda conquistou premiações individuais.

Voleibol

A equipe de voleibol masculino categoria sub 19 disputou no dia 15 de outubro a 3ª etapa da Liga de Voleibol do Vale do Ivaí, na cidade de Ivaiporã. Com 04 jogos, 04 vitórias e nenhum set perdido a equipe foi tricampeã da competição.

Atletismo

Os atletas araponguenses participaram de três provas pedestres. A 1º Corrida e Caminhada da Capital da Fé em Lunardelli, Corrida 12 de outubro, em Sarandi, e Corrida Solidária RFCC em Maringá. As corridas aconteceram nos dias 12 e 15 de outubro e nossos atletas conseguiram lugar de destaque no pódio, 09 medalhas ao todo.

Capoeira

Pelo 19º Encontro de Capoeira e Campeonato por Equipe na cidade de Anhumas/SP, os capoeiristas araponguenses conquistaram duas medalhas de ouro e o troféu por equipe na competição.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Dia da Mulher

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: