Arapongas Geral

Prefeitura de Arapongas começa a disponibilizar água potável com caminhão pipa

Compartilhe no WhatsApp

Conforme determinado em reunião realizada nesta quarta-feira, 13, a Prefeitura, através da SEASMPA e junto à Sanepar está analisando a demanda para fornecer água potável no município. A reunião contou com a participação do prefeito interino, Pedro Paulo Bazana, do prefeito Padre Beffa, que interrompeu suas férias por conta dos prejuízos causados pela chuva na cidade, secretários municipais, vereadores e demais autoridades.

Na noite desta quarta-feira, 13, uma equipe da Secretaria de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente (SEASPMA) disponibilizou água potável para centenas de famílias da região sul da cidade. De acordo com o secretário da SEASPMA, Vanderlei Carlos Sartori Junior, a Sanepar informou qual seria a região que apresentava maior demanda.

“A companhia de abastecimento nos orientou sobre a localidade com mais solicitações. Diante da demanda, realizamos a desinfecção do caminhão pipa e carregamos o mesmo com a água potável da Sanepar. A ação atendeu uma importante necessidade da população e os moradores da região demonstraram grande satisfação”, frisou o secretário.

Na manhã desta quinta-feira, 14, a equipe da SEASPMA disponibiliza água potável com o caminhão pipa no Conjunto Tropical. Uma equipe da Guarda Municipal acompanha os trabalhos das equipes da SEASPMA no município.

A SEASPMA informa que a partir das 13h30 desta quinta-feira, 14, as equipes estarão fornecendo água potável em três diferentes regiões do município. Os caminhões pipas estarão em frente a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe no Jardim Aeroporto, na Paróquia São Judas Tadeu no Conjunto Águias e na Paróquia São Francisco de Assis no Flamingos.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: