Apucarana

Prefeitura de Apucarana entrega escrituras definitivas de terrenos para três empresas da cidade

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito Junior da Femac entregou hoje as escrituras definitivas de terrenos a três empresas de Apucarana. O ato da administração municipal, previsto na lei do Programa de Desenvolvimento Econômico de Apucarana (Prodea), beneficiou a Pandaplast, a Rochapavi e o Mercado Pereirinha.

O sentimento manifestado pelos empresários beneficiados foi de gratidão. “A administração municipal nos deu a oportunidade de pegar um terreno, no qual pudemos construir, fazer crescer e consolidar nossa empresa. Parabéns prefeito Junior pela visão de empresário que você tem e muito obrigado por essa ajuda essencial que precisava para desenvolver meu negócio. Há muitos anos lutava para que isso acontecesse”, afirma José Dionísio Mendes, proprietário da Pandaplast.

A representante da Rochapavi, Raquel Pereira Vitorino, destacou que receber um terreno da prefeitura foi fator primordial para que sua empresa de desenvolvesse. “Pudemos usar o dinheiro para investir na compra de equipamentos e crescer no ramo da pavimentação. Foi uma etapa difícil quando começamos e não tínhamos onde deixar as máquinas utilizadas no início da atividade. Esse terreno foi muito importante e sou muita agradecida à oportunidade que recebemos dessa administração municipal”, disse Raquel.

“Obrigada por todo apoio. A prefeitura tem que ser amiga do empresário e foi isso que recebemos da administração do prefeito Junior da Femac. Além do terreno somos gratos pela pavimentação asfáltica na rua do terreno que recebemos. Isso contribuiu em muito para que nosso negócio prosperasse”, observou Adilson Pereira, do Mercado Pereirinha, que estava acompanhado da esposa, Priscila de Souza Machado.

O prefeito Junior da Femac também expressou sua gratidão aos empresários, por investirem em Apucarana, gerando empregos e impostos, e impulsionando a economia. Concretizamos aqui uma parceria transparente e de resultados para prefeitura e o setor produtivo. Contem sempre com o município de Apucarana”, manifestou Junior da Femac, agradecendo aos vereadores da base pela aprovação dos projetos das áreas repassadas aos empresários.

O secretário municipal da Indústria, Comércio e Emprego, Edson Estrope, destacou a quanto “é gratificante para administração municipal manter parcerias com empresários arrojados, que acreditam e investem em Apucarana. Obrigada pela parceria de vocês, que geram empregos para nossa população e ajudam nossa cidade crescer cada vez mais.”

Também participou da reunião de entrega das escrituras o superintendente da Secretaria da Indústria, Comércio e Emprego, Adan Lenharo. “Agradeço a vocês por terem firmado e cumprido um compromisso. Esses empresários receberam há algum tempo os terrenos previstos no Programa de Desenvolvimento Econômico de Apucarana (Prodea). Após cumprir todos os requisitos previstos na lei Prodea, como construção de mais de 25% da área cedida e geração de empregos, agora foram beneficiados com a escritura definitiva”, explica Lenharo.

Pref. de Apucarana

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: