Apucarana

Prefeitura de Apucarana firma parceria com o curso de Agronomia da FAP

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Apucarana, por meio da Secretaria Municipal da Agricultura, confirmou nesta quarta-feira (23) uma parceria com a Faculdade de Apucarana (FAP). O município irá permitir o uso do horto municipal para atividades práticas do novo curso de Engenharia Agrônomica.
O local foi visitado pelo diretor da FAP, Lisandro Modesto, acompanhado da coordenadora dos cursos de Engenharia Agronômica, Engenharia Civil e Engenharia Ambiental, professora doutora Ana Paula Foganholi.

Segundo Modesto uma equipe da área de marketing da FAP também esteve presente para filmagens e fotos que irão compor o material de divulgação do curso de Agronomia.

O prefeito Junior da Femac e o secretário da agricultura, Gerson Santino, informaram que toda a área de preparo e produção de mudas será disponibilizada para atividades práticas do curso de Agronomia da Faculdade de Apucarana. “Para nós é um orgulho manter essa parceria, garantindo a conquista de mais um importante curso para Apucarana e região, onde o agro é muito forte”, avaliou Junior da Femac.

Lisandro Modesto agradeceu ao prefeito pela parceria com a Agronomia da FAP e anunciou que as vagas estarão abertas no próximo concurso vestibular da instituição.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: