Apucarana

Prefeitura de Apucarana faz alerta em relação a concurso público

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Apucarana, por meio da sua Procuradoria Jurídica e da Superintendência de Recursos Humanos, distribuiu nota oficial hoje (22/04) informando que não existe atualmente qualquer edital de concurso público lançado pelo Município. Confira o teor da nota:

“Tal esclarecimento se faz necessário devido a recentes postagens, principalmente no Facebook, dando conta de supostos lançamentos de concursos públicos por essa municipalidade. Tais postagens fazem referência até a cargos e salários que estariam sendo ofertados.

Ao mesmo tempo, informamos que a Autarquia Municipal de Educação (AME) tem encaminhada negociação para contratação com uma fundação, vinculada a uma universidade, visando a elaboração de edital e posterior lançamento de um concurso público.

O mencionado edital da AME deve ser lançado apenas em fins de maio ou no mês de junho, e ainda estão sendo estudados os cargos, bem como o número de vagas que serão oferecidas.

Com relação à Prefeitura de Apucarana, o jurídico e o RH informam que foram enviados projetos de lei para a Câmara Municipal, propondo a criação de novos cargos de carreira. E, neste momento, está sendo realizado um levantamento de deficiência de pessoal em alguns setores.

Posteriormente à conclusão deste levantamento, será dado início ao processo de licitação para contratação de uma instituição de direito público, visando à realização de concurso público. Não existe ainda nem a definição de cargos e nem de número de vagas.

No momento adequado, a Prefeitura de Apucarana irá divulgar em órgão oficial (jornal), em seu site e no seu Facebook – além de toda a mídia -, todas as informações acerca de concursos públicos. A Procuradoria Jurídica reitera que não existe atualmente nenhum edital lançado”.

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: