Apucarana

Prefeitura de Apucarana faz a iluminação de pontos de ônibus

Compartilhe no WhatsApp

Para garantir mais segurança, Prefeitura de Apucarana está iluminando os pontos de ônibus do transporte coletivo urbano nos locais de maior fluxo de passageiros. O trabalho, que começou nesta semana em pontos situados nas Avenidas Minas Gerais e Governador Roberto da Silveira, deverá avançar para diversos bairros.

O prefeito Junior da Femac acompanhou na manhã desta quinta-feira os serviços no ponto de ônibus da Praça Tibagi, localizada em frente ao Estádio Municipal Olímpio Barreto. “Estão sendo colocadas lâmpadas tubulares de LED, de modo que o espaço que abriga os usuários do transporte coletivo fique bem iluminado”, frisa Junior da Femac.

O trabalho está sendo coordenado pelo Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento de Apucarana (Idepplan). “Dependendo da rede elétrica existente no local, a fiação de alimentação poderá ser aérea ou enterrada. Somente nas avenidas Minas Gerais e Governador Roberto da Silveira, iremos iluminar 25 pontos de ônibus”, informa o engenheiro eletricista Lafayete Luz, diretor-presidente do Idepplan.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: