Lunardelli

Prefeitos de Lunardelli são homenageados durante Desfile Cívico

Compartilhe no WhatsApp
Na manhã de quinta-feira (7), os moradores de Lunardelli  pararam para prestigiar o Desfile Cívico, em comemoração à Independência do Brasil.
 
O desfile foi realizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura e contou com a participação de vários pelotões, compostos pelo Centro Municipal de Educação Infantil Beatriz Deldotto, Centro Municipal de Educação Infantil Pingo de Gente, Escola Municipal Professora Maria Lesak, Escola Municipal do Campo Souza Naves, Escola Estadual do Campo Leonardo Becher, Colégio Estadual Geremia Lunardelli, Secretaria Municipal de Esportes, Secretaria Municipal de Assistência Social com os grupos da Terceira Idade, Grupo de mulheres PAIF, PAEF E BPC e crianças e adolescentes que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
 
O ato cívico contou com a presença da FAMALU – Fanfarra Marcial de Lunardelli, conduzida pelo professor Marcelo Hessel, composta por mais de 50 crianças e adolescentes que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e também por integrantes da comunidade.
 
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura prestou uma singela homenagem a dois importantes lunardellienses, o Professor Alvin Novais, que por anos conduziu a primeira fanfarra do município e ao Pedro Roque de Oliveira que é coautor do Hino do município de Lunardelli.
 
Outro momento emocionante foi o pelotão de homenagens aos prefeitos do município. “Fiquei muito feliz ao receber essa homenagem no Desfile Cívico de hoje! Todos os gestores do nosso município foram lembrados e tive a honra de ser representado pelo aluno Samuel! Obrigado pela homenagem Samuel e Escola Municipal Maria Miskalo Lesak. o desfile foi lindo”, disse o prefeito Reinaldo Grola.
 
O prefeito e a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Suellen Fernanda da Silva Grola, parabenizam todos os participantes, alunos, professores, estagiários, equipes escolares, equipe da Secretaria Municipal de Educação, equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Colégios Estaduais, e agradecem a presença das autoridades, da comunidade e de todos os envolvidos neste importante evento.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Dia da Mulher

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: