Cambira

PREFEITO TOLEDO SE REÚNE COM OS REPRESENTANTES DE AÇOUGUES E PRODUTORES PECUARISTAS RURAIS NESTA SEGUNDA-FEIRA (07)

Compartilhe no WhatsApp

Na manhã desta segunda-feira (07), esteve reunido no gabinete do Prefeito Emerson Toledo, o vice-prefeito Fabinho da ambulância, o Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento, Sr° Norberto Pena, o Diretor de Agricultura, Édpo Soares, o Médico Veterinário, Fábio Moraes, o Procurador Jurídico, Maurílio, o chefe de gabinete Osmar Rocon e representantes dos açougues e produtores pecuarista rurais.
Na oportunidade foi conversado sobre a situação do abatedouro municipal, uma vez que o Ministério Público determinou seu fechamento. O Prefeito Toledo se reuniu com todos os presentes para esclarecer as dúvidas e alinhar os procedimentos a serem tomados.
O Deputado Tercilio Turini que hoje é representado pelo PPS de Cambira, recebeu em seu gabinete o presidente da Câmara, Cleber Alexandre Torres (Coxa), e os vereadores, José Kleber Martins (Ratinho) e o Paulo Ferreira, também para tratar de assuntos do abatedouro municipal.
Em recente audiência em Curitiba, o Prefeito Toledo juntamente com o Deputado Tiago Amaral foram recebidos pelo Secretário da Agricultura, Norberto Ortigara para apresentarem o projeto de reforma, adequação e ampliação de equipamentos do abatedouro.
Foi garantido R$ 150.000,00 do Deputado Tercilio Turini, juntamente com mais R$ 150.000,00 a título de resgate da Secretaria da Fazenda. (Frisou Toledo)

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: