Cambira

PREFEITO TOLEDO E VEREADORES BUSCAM RECURSOS JUNTO À SECRETARIA DE SAÚDE EM CURITIBA.

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito de Cambira Emerson Toledo esteve quarta-feira (23) em Curitiba na Secretaria de Saúde, em audiência com o Secretário Beto Preto, acompanhado do Assessor de Gabinete Adilson Silva Lino, e de nossos vereadores, Márcia Ferreira e Rodrigo Rodrigues.

Na oportunidade foi tratado assuntos do interesse do município, tais como: a reforma na ala 2 da UBS, recursos para melhoria da área de Saúde e também para verificar a possibilidade de implantação de um PRONTO ATENDIMENTO no município de Cambira.

O Secretário Beto Preto informou que irá disponibilizar uma equipe da Secretaria de Saúde para realizar os levantamentos necessários em nossa UBS, a respeito da infraestrutura e também da demanda do nosso munícipio para viabilizar a implantação de um novo sistema de saúde para Cambira.

“Demos os primeiros passos em busca desta, que será a conquista de um Pronto Atendimento. É um sonho antigo da nossa população e sabemos que já existe tal demanda, e tenho certeza que ela será comprovada nesse estudo prévio por parte da Secretaria de Saúde. Isso irá beneficiar muito nossos munícipes. Através do Secretário Beto Preto que é um grande amigo nosso, e com o comprometimento do Governador Ratinho Júnior temos a certeza desta reforma e de uma possível instalação do Pronto Atendimento.” (Afirmou Toledo)

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: