Cambira

PREFEITO TOLEDO E SEU VICE FABINHO DA AMBULÂNCIA, RECEBEM O PREFEITO DE APUCARANA, JUNIOR DA FEMAC.

Compartilhe no WhatsApp

Na manhã de sexta-feira (25), esteve reunido no gabinete do Prefeito Emerson Toledo, o seu vice Fabinho da ambulância e o Prefeito de Apucarana Junior da Femac.
Na oportunidade foi conversado sobre as parcerias entre os dois municípios. Dentre os destaques da nossa reunião pontuamos a readequação da estrada do Benjoin que faz divisa entre Cambira e Apucarana, e é amplamente por agricultores de ambos municípios. Nessa parceria temos uma demanda de manutenção prevista para iniciar na primeira quinzena de Julho.
Junior da Femac destacou a parceria com Cambira tanto na área da saúde, como implantodontia e radioterapia que é realizado em Apucarana. Foi discutido também sobre os pneus das borracharias, onde foi apresentada uma solução para seu correto descarte.
O Prefeito de Apucarana já disponibilizou um barracão para Cambira, onde será feito o armazenamento desses pneus sem utilidades e descartados pelas borracharias de nossa cidade. Nós sabemos da grande dificuldade que os nossos borracheiros tem em realizar o descarte desse material de forma correta e segura, então pensando no nosso meio ambiente, na proliferação do mosquito da dengue adotamos essa parceria com a cidade vizinha.
Isso é uma grande parceria com a cidade de Apucarana! Agora iremos elaborar um planejamento para realizar esta coleta, mas provavelmente será realizada semanalmente. Assim que for definido, divulgaremos o procedimento correto, lembrando o total respeito ao meio ambiente. Desde já quero agradecer o meu amigo e Prefeito Junior da Femac e toda a sua equipe que nos acolhe nessas parcerias e nos proporciona com esse trabalho em conjunto em prol da nossa cidade e nossos munícipes. Na ocasião tivemos a oportunidade de conversar com o Presidente da Câmara Cleber Alexandre Torres (Coxa) e o com vereador Rodrigo Rodrigues. (Destacou Toledo)

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: