Cambira

PREFEITO TOLEDO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA IMPLANTAÇÃO DE CÂMERAS DE ALTA TECNOLOGIA NO MUNICÍPIO DE CAMBIRA

Compartilhe no WhatsApp

Nesta manhã de sexta-feira (23) o Prefeito Toledo esteve reunido com o Secretário de Indústria, Comércio, Turismo, Segurança e Trânsito, Marcos Roberto, com o Secretário de Administração e Planejamento, Osmar Rocon, com o Secretário de Fazenda, Silvio Marezi juntamente com representantes da empresa SMARTSEG, Srs. Fabiano e Guilherme.
Na oportunidade foi assinada a ordem de serviço com a empresa SMARTSEG, vencedora do processo licitatório, o qual concorreu juntamente com outras 4 empresas do ramo de segurança. A empresa irá instalar 40 câmeras de alta tecnologia em 14 pontos estratégicos da nossa cidade, sendo o valor do investimento de R$ 196.000,00.
Nós sabemos que a segurança é uma responsabilidade do Estado também, porém nós como Município estamos fazendo a nossa parte agindo como parceiros, melhorando a segurança de nossa cidade. Esse sistema é um dos únicos em nossa região, pois ele conta com tecnologia de reconhecimento facial e leitura de placas para veículos automotores. Esse sistema de segurança irá aumentar a segurança e proteção de toda região, melhorando muito a qualidade de vida de nossos munícipes. (Frisou Prefeito Toledo)
Esse é somente um dos vários projetos de melhoria que estamos trazendo para Cambira, e de suma importância, pois com ele diminuirá muito, ou até mesmo irá se extinguir delitos nos arredores das regiões monitoradas.
“Não tenho dúvida que Cambira viverá uma nova realidade em questão de Segurança Pública depois da instalação destas 40 unidades de câmeras.” (Frisou ansioso, Marcos Roberto – Secretário de Segurança Pública e Trânsito)

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: