Arapongas

Prefeito Sérgio Onofre reposiciona funções em três secretarias

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, anunciou nesta sexta-feira (01) uma reorganização de funções em três cargos do secretariado. Com isso, o procurador Jurídico, Rafael Cita, assume a secretaria de Governo (SEGOV), cargo que até agora vinha sendo ocupado por Lúcia Golon. Esta, por sua vez, assume a Secretaria de Administração (SEMAD), função até agora ocupada por Gabriel Esper, que vai para a Procuradoria Jurídica. “Nossa intenção é dar um ritmo ainda maior para as decisões administrativas, com uma simples alteração de funções. São três grandes profissionais, com quem conversamos antes dessas mudanças e todos entenderam e demonstraram entusiasmo com a nova missão”, afirmou Sérgio Onofre.

O prefeito afirma que Rafael Cita reestruturou a Procuradoria Jurídica nos últimos anos, colocando as demandas municipais em dia. “Com isso, queremos que ele dê uma contribuição ainda maior, que tenho um desempenho ainda mais abrangente”, acrescenta Sérgio Onofre. Rafael Cita diz que recebeu o convite com o espírito de colaborar ainda mais com a equipe. “Na prática, já tive a oportunidade de representar o município em vários compromissos em que o Sérgio e o nosso vice, Jair Milani, não puderam estar presentes, inclusive em Curitiba”, adianta Rafael Cita. A SEGOV também tem como departamentos integrados a Secretaria Executiva e a Assessoria de Imprensa.

Lúcia Golon já foi secretária de Administração de forma interina, conhecendo detalhadamente a nova função. Ela também se colocou à disposição do Gabinete para dar sequência nos trabalhos da SEMAD. “A Secretaria de Administração é uma das mais amplas e complexas da Prefeitura, uma vez que tem como departamentos integrados a Central de Distribuição Municipal, a Diretoria de Tecnologia de Informação, a Diretoria de Recursos Humanos, a Gerência de Licitação, a Gerência de Patrimônio, a Gerência da Frota Municipal e Manutenção e Protocolo. Com o apoio do prefeito Sérgio Onofre e de todos os diretores, vamos procurar fazer o melhor trabalho possível”, assinala Lúcia Golon.

Gabriel Esper, que é advogado, também se mostrou empolgado com a nova missão. “Vamos procurar corresponder à confiança depositada pelo prefeito Sérgio Onofre e procurar substituir da melhor maneira possível o Rafael Cita, que realizou um excelente trabalho na Procuradoria em todos esses anos”, destacou Esper.

Pref. de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Dia da Mulher

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: