Arapongas

Prefeito Sérgio Onofre faz mais duas mudanças no secretariado

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, anunciou oficialmente nesta semana, uma nova reorganização de funções em seu secretariado. Agora, passa a responder pela Secretaria Municipal de Finanças (SEFIN), Juliano Beraldi. Ele assume o lugar do ex-secretário Luiz Oquendo. Beraldi anteriormente ocupava o cargo de secretário de Planejamento. Já a Secretaria de Planejamento passa a ser comandada por Rogério Trindade, acumulando também com o cargo de diretor do Tesouro Municipal. Trindade também já teve passagem como secretário de Finanças. 
“São decisões administrativas que têm como objetivo dar maior dinamismo na administração pública neste momento em que nos preparamos para o último ano do mandato. Sempre tivemos bons secretários em nossas gestões, mas são mudanças necessárias para que continuemos com um bom ritmo”, salientou Onofre.
No último dia 1º, o prefeito já havia anunciado mudanças. O então procurador Jurídico, Rafael Cita, assumiu a secretaria de Governo (SEGOV), cargo que vinha sendo ocupado por Lúcia Golon. Esta, por sua vez, assumiu a Secretaria de Administração (SEMAD), função até agora ocupada por Gabriel Esper, que passou para a Procuradoria Jurídica.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Dia da Mulher

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: