Arapongas

PREFEITO SÉRGIO ONOFRE E FILIPE BARROS VISITAM OBRAS DO NOVO PRONTO SOCORRO DO HONPAR

Compartilhe no WhatsApp

O PREFEITO SÉRGIO ONOFRE E O DEPUTADO FEDERAL FILIPE BARROS (PSL-PR) VISITARAM NESTA QUARTA-FEIRA (02) AS OBRAS DO NOVO PRONTO SOCORRO DO HONPAR. COM INVESTIMENTOS DE R$ 13,5 MILHÕES DO GOVERNO DO ESTADO, O NOVO PRÉDIO TERÁ QUATRO PAVIMENTOS E FICA ÀS MARGENS DA PR-444.

A unidade, com capacidade de cuidar de 4 mil pacientes por mês, será destinada ao atendimento de urgência e emergência do município e da região. “Trata-se de uma conquista importante, que consolida Arapongas como um polo ainda mais forte na área da saúde. O deputado Filipe Barros, que já vem auxiliando o município em várias demandas, também poderá nos auxiliar neste sentido”, afirma Sérgio Onofre.

O prefeito lembrou que Filipe Barros já beneficiou Arapongas na liberação de recursos para enfrentamento à pandemia e para outros setores, como o recapeamento da Rua Rouxinol e na marginal da Avenida Maracanã – trecho da antiga Mercedes até a empresa Araplac. O pacote de melhorias faz parte dos investimentos na ordem de R$ 1.735.000,00 de uma emenda orçamentária apresentada por Filipe Barros.

Também participou da visita às obras do novo Pronto Socorro do Honpar o Dr. Roberto Koch.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: