Arapongas

Prefeito Sérgio Onofre anuncia o fim do Arapongas Esporte Clube

Compartilhe no WhatsApp

Em entrevista nesta segunda-feira ao repórter Ismael Barbosa, da Tevê Antares, o prefeito Sérgio Onofre, de Arapongas, foi enfático em dizer que o Arapongas Esporte Clube, do presidente Renato Souza Rodrigues, acabou. Sendo assim, a equipe deve pedir licença nesta semana junto à Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Na disputa da Terceira Divisão o Arapongas ocupa a quarta posição com 11 pontos e ainda tem chance de classificação a semifinal. O último jogo do clube na fase inicial está marcado para o dia 21 desde mês em Arapongas, contra o Grecal.

Para participar do Estadual foi criado um Grupo de Apoio para ajudar a diretoria, presidida por Renato Rodrigues, que reside em São Paulo. Ficou acertado que as despesas seriam divididas, mas até agora somente o Grupo de Apoio (formado por Sérgio Onofre, pelo presidente da Câmara Municipal, Osvaldo Alves dos Santos e por mais oito empresários), é que pagou as contas durante a pré-temporada e no início da Terceirona.

Os jogadores e os integrantes da comissão técnica não receberam o salário de setembro, que teria que ser pago por Renato Rodrigues, que na semana passada colocou o cargo à disposição.

Molicenter Ofertas 14-15 e 16/12

Sino de Ouro

Molipark

Solução Informática e Tecnologia

Canal André Silva

Mais vídeos do canal Aqui