Prefeito se reúne com Secretário de Segurança do Paraná para tratar de construção do CDP de Arapongas

aa2890a20aa3af6b713ec166e57cff40
Compartilhe no WhatsApp

Nesta quarta-feira, o prefeito Sergio Onofre esteve reunido com o Secretário de Estado de Segurança Pública, Wagner Mesquita, para tratar da construção do Centro de Detenção Provisório (CDP) de Arapongas.

O terreno que vai abrigar o CDP já foi doado pelo município, constando de uma área de 5 mil metros quadrados, localizada no final da Rua Rouxinol, na saída para Apucarana.

Atualmente o projeto para construção do CDP de Arapongas, que contará com aproximadamente 1.250 metros quadrados de área construída, está nas mãos do governo estadual, que será responsável pela execução da obra.

Ao final da reunião, além de reiterar a urgência do projeto, o prefeito fez a entrega de alguns documentos relativos a liberações ambientais e urbanísticas da obra, conforme requisitado.

Também participaram do encontro, ocorrido na sede da Secretaria de Segurança em Curitiba, os deputados estaduais, Pedro Lupion e Tiago Amaral.

Compartilhar Notícias

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

JR Martelinho de Ouro

Clique para ouvir

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Cursos Gratuitos