Arapongas

Prefeito pede fortalecimento de efetivo nos municípios da Amepar ao comando da PMPR

Compartilhe no WhatsApp

Cumprindo agenda em Curitiba, o prefeito de Arapongas e também presidente da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar), Sérgio Onofre, participou nesta terça-feira, 29, de uma reunião junto ao comandante-geral da Polícia Militar do Paraná – PMPR, o coronel Hudson Leôncio Teixeira. O deputado estadual Tiago Amaral (PSB) também esteve presente. A pauta foi a segurança pública, especialmente dos municípios que integram a Amepar.
“A reunião com o Cel. Hudson teve como objetivo tratarmos sobre assuntos ligados à segurança pública e para agendarmos a visita dele à região da Amepar. Aproveitamos para apresentar a ele demandas de todos os prefeitos da associação sobre o fortalecimento do efetivo de policiais militares. Muitos desses municípios contam com uma viatura para atender suas ocorrências e de outras três cidades. Municípios pequenos, como Centenário, Lupionópolis e Cafeara, são exemplos de regiões que estão desguarnecidas de policiais”, disse Onofre.
Durante a reunião, ele também salientou o pedido de reforço de efetivo para o 15? Batalhão da Polícia Militar – sediado em Rolândia. “O 15º BPM está defasado há muitos anos”, pontuou Onofre. O prefeito reforçou também a reivindicação da criação do Batalhão da Polícia Militar, afirmando que a corporação já tem estrutura material e pessoal para isso em Arapongas. Uma data será estabelecida para a vinda do coronel Hudson à região. Onofre seguirá em agenda na capital do Estado até esta quarta-feira, 30.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: