Jandaia do Sul

Prefeito Lauro Junior de jandaia visita aula prática do programa jovem aprendiz em Jandaia do Sul

Compartilhe no WhatsApp

O Prefeito Lauro acompanhado da 1ª Dama Stella Silva; do Diretor do Departamento de Indústria Comércio e Turismo Vitor Hashimoto; e da Gerente da Agência do Trabalhador Suceli Varea foram recebidos pela responsável da empresa Fachisa Eliane e a instrutora Sandra na tarde desta segunda-feira, 30 de outubro na Fafijan para acompanhar uma aula prática com os alunos do Programa Jovem Aprendiz.

O Programa Jovem Aprendiz em Jandaia funciona por meio de uma parceria entre Prefeitura Municipal – Agência do Trabalhador e a Empresa Fachisa de Apucarana e tem como objetivo inserir o jovem no mercado de trabalho com qualificação profissional.

O jovem interessado em se inscrever no Programa deve procurar à Agência do Trabalhador para preencher uma ficha com os documentos que são requisitados que em seguida são repassadas para a Empresa Fachisa que fica responsável pela colocação dos jovens no mercado de trabalho.

A Sra. Eliane e a Instrutora e Professora Sandra são as responsáveis pela qualificação desses jovens com um curso que tem uma carga horária de 1280 horas sendo: 880 horas práticas (na empresa) e 400 horas teóricas qualificação essa que faz toda diferença na vida profissional desses jovens.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

“SÓ VIVE O PROPÓSITO QUEM SUPORTA O PROCESSO”

Feliz Natal

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Vagas – Clique Imagem

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: