Arapongas

Prefeito lança programação do 72º aniversário da cidade durante entrevista coletiva

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito Sérgio Onofre, acompanhado do vice Jair Milani fez o lançamento da “Arapongas Fest 2019” – evento que comemora o 72º aniversário do município. O lançamento ocorreu durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (06), na Prefeitura Municipal. Em sua terceira edição, a grande festa acontece do dia 09 a 12 de outubro, no Centro de Eventos Expoara, e trará ao público shows com as duplas sertanejas Bruno e Barreto, Fernando e Sorocaba, Rick e Renner, grupo Sambô e As cores do Samba, cantor gospel Thiago Brado, Dj André Olly e celebração de missa em Ação de Graça com o bispo Carlos José de Oliveira. O espaço contará também com estacionamento com seguro, brinquedos infantis e ampla praça de alimentação.

Por mais um ano, o Arapongas Fest visa unir as famílias e moradores da região em um misto de confraternização e lazer. “Nossa cidade merece uma festa de qualidade, que proporcione momentos agradáveis. E pelo terceiro ano vamos levar ao público grandes shows e divertimento. Na edição do ano passado, tivemos shows que atraíram um público de 30 mil pessoas, em um ambiente tranquilo. E vamos repetir a dose neste ano. Convidamos desde já a todos para a comemoração dos 72 anos de Arapongas”, disse o prefeito. Ele enfatizou ainda que durante os dias de shows a população poderá doar alimentos não perecíveis, que serão destinados às famílias carentes de Arapongas.

O Arapongas Fest 2019 conta com a organização de Paulo Luzzi Eventos, com a apoio da Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos, Cooperativa Sicredi, Oral Sin Implantes e Ortodontia, MPL Estruturas para Eventos Ltda, Gráfica Lizotti , Expoara Centro de Eventos, Santa Alice Loteamentos e Max Atacadista.

Confira o cronograma completo da Arapongas Fest 2019:

09 DE OUTUBRO (QUARTA-FEIRA): Entrada com 1 kg de alimento não perecível

18h – Abertura dos portões

19h – Som Eletrônico

21h – SHOW BRUNO E BARRETO (gravação DVD)

10 DE OUTUBRO (QUINTA-FEIRA):

16h – Show Gospel

19h – Missa Bispo Monsenhor Carlos José de Oliveira

21h – Show Thiago Brado

23h – Show Rick e Renner

11 DE OUTUBRO (SEXTA-FEIRA): Entrado com 1 kg de alimento não perecível

18h –Abertura dos portões

20h – Show João Vitor e Gabriel

21h – Dj André Olly

23h30 – Show Fernando e Sorocaba

12 DE OUTUBRO (SÁBADO):

18h – Abertura dos portões

19h – Som eletrônico

21h – Show grupo de pagode “As cores do Samba”

23h 30 – Show Sambô

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: