Apucarana

Prefeito Junior da Femac recebe atletas campeãs dos JAP´s Master

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito Junior da Femac recebeu nessa sexta-feira (16/09) no gabinete municipal o técnico Edílson Marcondes de Oliveira, o Sky, e as atletas Geisa Piacentini, Lourdes Cruz, Patrícia Favaretto e Cristina Maier Marcelino, da equipe de basquetebol feminino de Apucarana, que foi campeã nos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s) Master, competição realizada de 7 a 11 de setembro no ginásio de esportes do Sesc Caiobá, em Matinhos. Na ocasião, o quinteto apresentou ao prefeito o troféu e as medalhas conquistadas na competição estadual.

Também estiveram no encontro à vereadora Jossuela Pirelli e o professor José Marcelino da Silva, o Grillo, Secretário Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana.

O prefeito Junior da Femac estava muito feliz com o título. “Foi uma conquista enorme no Paraná que tem um nível alto no basquete com muitas cidades que se destacam e entre elas está a nossa Apucarana, que tem tradição desde o Áureo Caixote, que hoje dá nome a um de nossos ginásios. E agora as nossas meninas ganhando esse título master do Paraná derrotando Paranaguá na final. Nossa Apucarana caminha no rumo certo do esporte, com as crianças, os adultos e os idosos, acima de tudo com qualidade de vida”, destaca o prefeito Junior da Femac.

Durante o encontro, o prefeito Junior da Femac disse que a intenção é de poder realizar uma competição de basquetebol interestadual na categoria master. “Vamos fazer no primeiro semestre do ano que vem um torneio com várias equipes de outros estados, com as meninas também voltando a disputar os JAP´s Master no próximo ano em Ponta Grossa”, cita o prefeito Junior da Femac.

O professor Grillo elogiou a equipe campeã. “Apucarana mostrou a sua força no basquetebol master, pois não deu chance aos times adversários na competição e trouxe mais um belo troféu para a nossa galeria. Temos história no basquetebol feminino e mostramos a nossa força em Matinhos”.

O técnico Sky segue comemorando a conquista no Litoral do Estado. “Agradeço ao prefeito e ao secretário Grillo pelo apoio que ganhamos durante a disputa em Matinhos. É uma honra para Apucarana estar em primeiro lugar, mostrando a força do nosso esporte. Estou contente pelo desempenho das nossas atletas que não mediram esforços para trazer esse troféu para a cidade. Foi uma campanha maravilhosa e já estamos pensando na competição do próximo ano”, frisa Sky.

“Ainda estamos comemorando essa conquista. Fomos destaques nos rebotes, tivemos as cestinhas em todos os jogos e sempre tendo a melhor atleta em cada partida. Foi realmente um título merecido e queremos que 2023 chegue logo para lutarmos pelo bicampeonato dos JAP´s”, disse a atleta Geisa, que iniciou a carreira no basquetebol no início da década de 90 jogando no Colégio Estadual Izidoro Luiz Cerávolo.

No encontro nessa sexta-feira também foram mostrados ao prefeito Junior da Femac, outros troféus conquistados em competições regionais.

Nos JAP´s Master a equipe apucaranense conquistou o título com quatro vitórias. Na fase inicial da competição, Apucarana derrotou Guarapuava pelo placar de 84 a 24 e ganhou de Foz do Iguaçu por 43 a 22. Na sequência pela semifinal, as apucaranenses venceram Toledo por 43 a 30, enquanto na disputa do título a vitória foi sobre Paranaguá pela contagem de 48 a 43.

Também foram campeãs no Litoral do Estado às atletas Larissa Ramos, Fabíola Santos, Vanessa Rebelato, Luciane Menon, Rubia Andrade, Tatiana Porto, Paola Pasqualini e Patrícia Ansbach.

WhatsApp Image 2022 09 16 at 15.01.22 (2)
WhatsApp Image 2022 09 16 at 15.01.22 (3)
WhatsApp Image 2022 09 16 at 15.01.22 (4) WhatsApp Image 2022 09 16 at 15.01.22

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Vendo ou Troco Apartamento

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Fala Aí – 87,9 FM

JR Martelinho de Ouro

Sexta Comédia com Tadeu

Cursos Gratuitos

Clique na Imagem p/Ampliar

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: